Jovens atravessam carro numa Apple Store para roubar aparelhos nos EUA

Um número entre 8 e 10 jovens e adolescentes se reuniu para assaltar uma Apple Store em Palo Alto, nos EUA, e não conseguiram pensar num plano melhor do que arrebentar a vitrine da frente com um carro. Os ladrões alugaram um Kia Soul e o enfiaram na loja na madrugada do domingo, saindo de lá com diversos dispositivos não especificados pela polícia.

As câmeras de segurança filmaram a ação, mas não foi possível identificar os suspeitos pelas filmagens porque eles estavam usando seus capuzes. Apesar disso, a polícia já conseguiu apreender 4 pessoas, dois adolescentes de 16 e 17 anos e dois jovens de 18 e 19. As autoridades falaram também com testemunhas que relatam ter visto várias pessoas fugindo do local depois da batida.

A polícia ainda está atrás dos outros suspeitos e não foi oferecida ainda uma estimativa do prejuízo causado.

Fonte: CBS
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.