Índice do Artigo

Xbox

State of Decay 2 terá área jogável consideravelmente maior que a do primeiro jogo

Jeff Strain, o CEO do estúdio Undead Labs – responsável pelo desenvolvimento do RPG survival de mundo aberto State of Decay 2 – confirmou que o game vai se passar numa nova cidade, consideravelmente maior que a do game original.

“Eu sei que os fãs de SoD estão famintos por novos detalhes sobre o número e o tamanho dos mapas, regiões, quilômetros de área jogável, etc. Mas ainda não estamos prontos para isso”, conta Strain.

Por isso, ele se limitou a dizer que a área jogável do segundo game será substancialmente maior que a do primeiro título da série. “Os milhões de jogadores de State of Decay foram bem claros sobre o que eles queriam em State of Decay 2: um State of Decay maior, melhor e que eles pudessem jogar com os amigos. Nós pretendemos entregar isso”, explicou o CEO da Undead Labs.

Ele também falou sobre as novas possibilidades que o co-op entre até 4 jogadores traz para o game. Por exemplo, se os jogadores podem deixar de ser amigáveis, já que o jogo original trabalha bastante o gerenciamento das relações dos sobreviventes.

Segundo Strain, não será possível transformar o jogo numa batalha PvP (Player vs Player, ou jogador versus jogador) pois esse não é o objetivo do jogo. Ou seja, seus amigos não podem invadir a sua base e destruir tudo.

Apesar disso, existem maneiras deles serem hostis a você e a seu mundo. “O exemplo mais simples é de alguém fazendo um barulho e a simulação de zumbis responder. Você pode se encontrar numa situação onde um dos seus personagens acaba morrendo porque outro jogador fez uma atividade com a qual você não conseguia lidar”, desenvolve Strain.

“Porém, isso vai para os dois lados. Você pode acabar gerando uma situação onde um dos personagens do seu convidado acaba sendo morto, de maneira permanente”, continua o CEO da Undead Labs.

Você pode conferir a entrevista completa (em inglês) no site IGN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções