CNB e-Sports Club chega nas finais de LoL e de CS:GO da XLG SuperCup 2016

Os últimos 4 dias foram de árduas disputas na Twitch Arena, dentro da Comic Con Experience (CCXP), que provaram como os investimentos do CNB e-Sports Club em esportes digitais tem dado bons frutos.

A equipe chegou nas finais de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e de League of Legends (LoL) do torneio XLG Super Cup 2016.

Primeiro foi disputada a Grande Final de CS:GO, contra a INTZ. O CNB venceu a disputa por 2 partidas a 1. A primeira foi disputada no mapa Cobblestone, e acabou em 16 a 13 para os bloomers.

A segunda disputa aconteceu no Overpass, e acabou com uma vitória de 16 a 10 para os intrépidos. O desempate aconteceu no Mirage, e também acabou no placar de 16 a 10, mas dessa vez a favor do CNB. O time levou para a casa uma premiação de R$ 35 mil.

A equipe vencedora foi composta por Renato "nak" Nakano (Support), Nicholas "guerri" Nogueira (Rifler), Guilherme "spacca" Spacca (AWPer), Arthur "prd" Resende (Entry Fragger) e Victor "bld" Junqueira (Lurker).

- Continua após a publicidade -

Depois foi a vez da final de LoL, que foi disputada contra a paiN Gaming, equipe campeã do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015. Dessa vez, acabou não dando para os bloomers, que acabaram perdendo por 2 partidas a 0.

O CNB foi representado por Pedro "LEP" Marcari (Solo Top), Gustavo "Minerva" Queiroz (Jungler), Thiago "TinOwns" Sartori (Mid Laner), Pablo "pbo" Yuri (AD Carry) e Willyan "Wos" Bonpam (Support).

Conquista nas categorias de base encerra excelente fim de semana

O fim de semana ainda acabou em alta para o CNB e-Sports Club. O forte investimento nas categorias de base se traduziu ontem, dia 4 de dezenbro, no primeiro título da equipe CNB Infinity, que foi formada com jogadores da Peneira HyperX Preparando Campeões.

- Continua após a publicidade -

Eles ganharam o Logitech Challenge, depois de vencer todos os adversários da América Latina. A final então foi contra a equipe B da organização norte-americana Cloud9.

Dentro da line-up da equipe estava Hai "Hai" Du Lam, jogador que já conquistou grandes títulos com o elenco principal da Cloud9, incluindo a NA LCS de Primavera de 2014, a NA LCS de Verão de 2013.

HyperX e e-Sports

A HyperX é uma das principais apoiadoras dos e-Sports no Brasil e no mundo. A companhia patrocina mais de 30 equipes de esportes digitais, além de ser parceira de importantes torneios do cenário.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.