Death Stranding está sendo feito no mesmo motor gráfico de Horizon: Zero Dawn, a Decima Engine

Durante a PlayStation Experience, Hideo Kojima revelou algumas novidades sobre o enigmático "Death Stranding", e a principal informação dada no painel do game foi que os gráficos do jogo serão feitos na Decima Engine, mesmo motor utilizado em "Horizon: Zero Dawn" e nos games da franquia "Killzone".

Kojima revelou que escolheu o motor gráfico após uma viagem pelos principais estúdios da Sony, onde conheceu todas as ferramentas da empresa para desenvolver um game exclusivo.

Desenvolvido pela Guerrilla Games, "Horizon:Zero Dawn" é um dos principais exclusivos do PS4 para os próximos anos e, também, um dos mais utilizados para mostrar a performance do PS4 Pro em 4K.

- Continua após a publicidade -

O desenvolvedor de "Death Stranding" disse que tem "bons pressentimentos sobre o trabalho do estúdio de Horizon e está aproveitando todo o potencial da Decima Engine. Prova disso é o mais novo trailer de "Death Stranding", com cenas cinemáticas que mostram Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen.

Com possível lançamento para 2018, "Death Stranding" será exclusivo do PS4.

Via: VG247
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.