Google Allo recebe versão da assistente em português

O Google Allo foi liberado nesta segunda-feira com a versão da assistente em português do Brasil. O aplicativo inteligente de mensagens monitora, dá sugestões e coloca os serviços da empresa, como Youtube e Maps, dentro das conversas dos usuários.

Utilizando o Google Assistente, o aplicativo se adapta aos gostos do usuário e também utiliza sensores do smartphone como GPS para dar dicas nas conversas. Por exemplo, se você diz no aplicativo que pretende jantar num restaurante chinês, o Allo dá sugestões de estabelecimentos com a comida típica nas proximidades.

Google sofre ataque de malware que afeta 1 milhão de usuários Android

Além disso, o Allo traz uma série de stickers, ferramentas de desenho e também navegação anônima, que permite enviar mensagens criptografadas no app, de acordo com o Google.A versão em português t expressões populares do Brasil, como “miga sua loka” e “falsiane”. 

- Continua após a publicidade -

 O aplicativo funciona com os dados de contatos a partir da agenda do smartphone. O aplicativo está disponível para Android e iOS em suas respectivas lojas.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.