MechWarrior 5: Mercenaries é anunciado com modo campanha e gráficos Unreal Engine 4

A clássica franquia de combates com robôs "MechWarriors" está voltando a vida: o estúdio Piranha Games anunciou "MechWarrior 5: Mercenaries", primeiro game da franquia em mais de 10 anos que contará com campanha single-player. Você pode conferir um gameplay da versão alpha do game acima.

Além disso, o game também será o primeiro da franquia feito com gráficos da Unreal Engine 4, motor gráfico da Epic Games. O último jogo da franquia foi o free-to-play "MechWarriors Online", lançado no PC em 2013, feito na CryEngine e tendo exclusivamente partidas multiplayer online.

Em "MechWarrior 5: Mercenaries", o jogador é um piloto iniciante que está começando a trabalhar com os mercenários e facções do mundo do game.

"MechWarrior 5: Mercenaries" será lançado no PC em 2018. E se você é jogador de "MechWarriors Online", não precisa se preocupar: o suporte para o game vai continuar nos próximos anos, promete a desenvolvedora.

- Continua após a publicidade -

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.