Lenovo pretende lançar pelo menos 12 Moto Snaps para o Moto Z em 2017

A Lenovo deve investir pesado nos Motos Snaps em 2017. Em um comunicado feito para um grupo de jornalistas, a empresa revelou que pretende lançar pelo menos 12 módulos que melhoram a performance do Moto Z.

"Nosso objetivo é lançar mais Moto Snaps no ano que vem do que neste ano"

- John Touvannas, diretor da divisão Moto Mods da Lenovo

Para aumentar a produção de módulos, a Lenovo já lançou uma campanha no Indiegogo para atrair novos desenvolvedores para produzir Moto Snaps para o Moto Z e o Moto Z Play. Quem tiver as melhores ideias para os módulos, receberá apoio da Lenovo para produzir os mods para os smartphones.

O Moto Z foi lançado com módulos de bateria, câmera, som e um projetor de imagens. Os acessórios podem ser conectados na parte traseira do smartphone por meio de imãs. Você pode conferir o desempenho deles na nossa análise do Moto Z.

- Continua após a publicidade -

Via: Cnet
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.