Índice do Artigo

Internet

Acidente fatal acontece enquanto passageiro fazia vídeo ao vivo no Facebook

Dois homens morreram em um acidente de carro enquanto faziam o streaming da viagem pelo Facebook. Michael Owen e Karl Careford andavam no veículo em alta velocidade, sob o uso de drogas e bebidas alcoólicas, segundo a perícia médica. As famílias de ambos concordaram em tornar o vídeo do streaming público para conscientizar as pessoas dos efeitos de dirigir embriagadas ou utilizando o smartphone durante o percurso.

Facebook trabalha em AI para derrubar transmissões ao vivo com nudez e violência

O acidente aconteceu na Inglaterra onde o carro andava a mais de 140 Km/h.  Momentos depois da transmissão, o carro bateu em uma igreja e o motorista e o passageiro morreram instantaneamente.  A polícia local disse que os dois homens estavam usando cintos de segurança, mas o carro rolou várias vezes após o impacto.

Apple é pressionada por usuários para utilizar patente que bloqueia smartphone do motorista

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções