Acidente fatal acontece enquanto passageiro fazia vídeo ao vivo no Facebook

Dois homens morreram em um acidente de carro enquanto faziam o streaming da viagem pelo Facebook. Michael Owen e Karl Careford andavam no veículo em alta velocidade, sob o uso de drogas e bebidas alcoólicas, segundo a perícia médica. As famílias de ambos concordaram em tornar o vídeo do streaming público para conscientizar as pessoas dos efeitos de dirigir embriagadas ou utilizando o smartphone durante o percurso.

Facebook trabalha em AI para derrubar transmissões ao vivo com nudez e violência

O acidente aconteceu na Inglaterra onde o carro andava a mais de 140 Km/h.  Momentos depois da transmissão, o carro bateu em uma igreja e o motorista e o passageiro morreram instantaneamente.  A polícia local disse que os dois homens estavam usando cintos de segurança, mas o carro rolou várias vezes após o impacto.

Apple é pressionada por usuários para utilizar patente que bloqueia smartphone do motorista

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.