Confira o gameplay de LawBreakers, do ex desenvolvedor de Unreal Cliff Bleszinski

Durante o The Game Awards, o desenvolvedor Cliff Bleszinski, que trabalhou nas franquias Gears of War e Unreal, apresentou o shooter "LawBreakers", que traz combates em primeira pessoa com diferentes perspectivas de gravidade.

Exclusivo do PC, o game está sendo desenvolvido pelo estúdio Boss Key, chefiado por CliffyB. O trailer esbanja ação e momentos empolgantes em primeira pessoa com personagens com diferentes habilidades. Possivelmente o game chegará como um novo competidor para Overwatch, o game do ano no TGA.

Ainda sem data de lançamento definida, "LawBreakers chega em 2017 no PC, e um beta será iniciado no começo do ano. Para se inscrever, e também obter mais informações sobre o game, basta entrar no site do jogo.

 

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.