Gearbox anuncia remasterização de Bulletstorm; Duke Nukem fará participação especial

Um dos anúncios inesperados no The Game Awards 2016 foi "Bulletstorm: Full Clip Edition", a remasterização do FPS lançado em 2011 para PC, PS3 e X360. 

O jogo é uma iniciativa da produtora Gearbox Software para incentivar estúdios independentes publicando suas respectivas produções. E a remasterização é o primeiro fruto dessa parceira.

Quem realizar a compra antecipada da remasterização vai poder controlar Duke Nukem na aventura, que prioriza a criatividade do jogador na hora de finalizar inimigos. 

A produtora ainda confirmou que "Bullestorm: Full Clip Edition" terá todos os modos do jogo original: campanha, multiplayer e desafios de pontuação, incluindo mapas inéditos feitos exclusivamente para a remasterização.

"Bulletstorm: Full Clip Edition" tem lançamento marcado para 4 de abril de 2017 com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.