EA confirma que não vai lançar novo Battlefield por alguns anos

O diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, proferiu uma declaração bastante surpreendente, e confirmou que não veremos um novo game da série Battlefield por pelo menos uns dois anos.

A declaração vem durante a 35ª edição do Nasdaq Investor Program, onde ele reforçou o que a empresa terá para cobrir financeiramente a falta de um game da popular série.

"Nós não teremos um novo Battlefield por um par de anos", explicou Jorgensen.  "No ano que vem, teremos Battlefront, o jogo da série Star Wars".

Não sabemos se ele está falando de anos do calendário ou de anos fiscais, mas isso praticamente elimina a possibilidade de vermos um novo game da franquia até o fim de 2018.

A EA já havia confirmado que o novo Star Wars: Battlefront será lançado em 2017, com o desenvolvimento encabeçado pela DICE. A promessa é de vermos um título maior e mais empolgante do que o lançado ano passado. A falta de conteúdo é um dos principais problemas que eles prometeram resolver.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.