Guillermo del Toro só tem uma coisa a dizer: "F***-se a Konami"

O diretor de cinema Guillermo del Toro tem apenas uma coisa para dizer sobre a Konami, com muita razão: "f***-se", publicou, em sua conta oficial do Twitter. Ele estava trabalhando com Hideo Kojima em Silent Hills, game de terror extremamente aguardado depois do sucesso de sua demonstração, PT.

15 minutos com: P.T. - Borrando as calças de medo até sair correndo...

O cineasta ainda é um amigo próximo do próprio Kojima, que deixou a Konami em condições muito controversas. O desenvolvedor teria sido isolado totalmente do resto de sua equipe no final do desenvolvimento de Metal Gear Solid V. Inclusive, a empresa o impediu de receber um prêmio do Game Awards 2015.

"A Konami cancelar SH (Silent Hills) depois do PT é uma das coisas imbecis que eu já testemunhei", publicou del Toro no Twitter. O diretor apareceu como um dos atores presentes no último trailer de Death Stranding, o próximo projeto de Kojima – desta vez com a própria companhia, chamada Kojima Productions.

- Continua após a publicidade -

Obra de Hideo Kojima, Death Stranding ganha trailer com Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen

Via: Kotaku, Gamespot
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.