Confira a websérie sobre a história do Counter Strike no Brasil

A agência de marketing Gomídia produziu a websérie “NVIDIA Experience – CS: GO”, em parceria com a Nvidia. A série aborda, em quatro episódios, a chegada do jogo ao país, sua popularização, o crescimento do cenário competitivo e o lançamento de Counter Strike: Global Offensive (versão definitiva da franquia), até as finais do campeonato mundial disputadas recentemente no Brasil.

Brasileiro, jogador de CS:GO Marcelo "coldzera" David ganha prêmio no The Game Awards

Participaram da produção atletas como Alexandre “Gaulês” Borges, tricampeão brasileiro de Counter Strike e atual dono da equipe g3x; Claudia "Lokinha", uma das primeiras jogadoras de Counter Strike e ex-membro da primeira equipe feminina de CS, e Gabriel "Fallen", melhor jogador brasileiro de Counter Strike da atualidade.

Ciberatletas falam sobre carreira, indústria de games e crescimento dos e-Sports no Brasil

A websérie “NVIDIA Experience - CS: GO” está dispónível no cana do YouTube da Nvidia. Abaixo, você confere os quatro episódios:

- Continua após a publicidade -




Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.