Brasileiro, jogador de CS:GO Marcelo "coldzera" David ganha prêmio no The Game Awards

Além de trazer novos trailers e premiar os principais games do ano, o The Game Awards também honrou um brasileiro na premiação de ontem: o bicampeão de CS:GO Marcelo "coldzera" David, jogador da SK Gaming, venceu a estatueta de "Melhor Jogador de eSports" no Oscar dos videogames.

No evento, o brasileiro recebeu o prêmio das mãos do nadador e medalhista olímpico Michael Phelps. Em seu discurso em português, o jogador agradeceu seus fãs brasileiros e seu time. Você pode conferir o momento da premiação em que coldzera recebe o prêmio acima.

Como jogador da SK Gaming, Marcelo "coldzera" David foi vencedor dos campeonatos MLG Columbus 2016 e ESL One Cologne. Você pode acompanhar o atleta de CS:GO por meio de sua página no Facebook.

Confira todos os vencedores do The Game Awards 2016

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Como está o hype para Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.