Evento da Blizzard poderá ser assistido em Pay-Per-View

Sempre teve vontade de ir a uma grande feira de jogos eletrônicos, em especial da empresa que faz seus jogos favoritos? Respira fundo: a produtora Blizzard anunciou que o BlizzCon 2010, evento que reúne os principais jogos da empresa, terÁ uma categoria de ingressos que permitirÁ assistir à feira em Pay-Per-View. A possibilidade estÁ confirmada para jogadores de qualquer país, incluindo os do Brasil.

Preços e serviços

Fãs dos títulos da Blizzard certamente alguma vez na vida jÁ desejaram ir a eventos de grande porte da empresa. Pelo preço de U$ 39,95, vÁlido tanto para contas americanas quanto internacionais, o jogador impedido de ir até os Estados Unidos poderÁ ver tudo em primeira mão, direto de casa, no sistema Pay-Per-View (pague-para-ver).

- Continua após a publicidade -

Quem puder bancar uma viagem até o Tio Sam terÁ que desembolsar U$ 150 para adquirir um ticket de entrada, disponível online no site da companhia. Preferências de aquisição e de serviços serão dados aos que jÁ possuem conta na Battle.Net.

O sistema de venda de ingressos serÁ dividido em duas datas. Na primeira leva, serão comercializados no dia 2 de junho. Na segunda, 5 de junho é a última chance de garantir presença no local ou pela tela do seu PC. Interessado? Acesse a Blizzard Store para garantir seu ingresso nas datas especificadas.

Com o intuito de mostrar novidades de jogos de peso como "StarCraft II", "Diablo" e "Cataclysm", nova expansão de "World of Warcraft", a BlizzCon 2010 acontece em 22 e 23 de outubro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.