"Tales from the Loop" é o RPG baseado em E.T e Stranger Things

Tales from the Loop é um RPG (de mesa) que está sendo financiado através da plataforma Kickstarter, e sua meta já foi alcançada e agora está com um financiamento demais de US$ 100.000. A história é focada em um grupo de adolescentes no final de 1980 depois que um acelerador de partículas sueco conhecido como "Loop " funcionou mal e ocasionou acontecimentos estranhos na região.

Veja o teaser do jogo aqui

O jogo é feito a partir da arte do designer Simon Stålenhag, e recebe influência do seriado "Stranger Things" e da icônica obra "E.T". O jogo é esperado para estrear em fevereiro, mas os patrocinadores serão capazes de receber uma versão beta antes do Natal. Ao que tudo indica, o jogo já está completo. 


Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.