Smartphones Nokia com Android voltam ao mercado em 2017

Os primeiros smartphones e tablets com a marca Nokia e sistema operacional Android devem chegar no início de 2017, segundo o site da empresa. Depois de anunciar seus planos para voltar ao segmento em maio, a Nokia falou sobre o acordo de licenciamento com a parceira (HMD).

O retorno da Nokia aos smartphones e tablets Android agora é oficial

Em sua página, a Nokia lançou uma nova seleção de dispositivos junto ao recado "We’re busy working on Nokia smartphones running Android", estamos ocupados trabalhando em smartphones Nokia executando Android. 

Os dispositivos a serem lançados não devem se restringir a smartphones apenas, tendo a estreia de tablets também. Alguns desses aparelhos podem ser smartphones de alta performance rodando o Android 7.0 Nougat. 

É possível inscrever-se no site da Nokia para receber mais informações da nova linha conforme a empresa anuncia as novidades. 

- Continua após a publicidade -

Vídeo mostra o Moonraker, smartwatch da Nokia pré-Microsoft que não foi lançado

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.