Final Fantasy XV vende 5 milhões num só dia e quebra recorde da franquia

"Final Fantasy XV" mal saiu e já está quebrando recordes. A Square Enix anunciou que o RPG alcançou a marca de 5 milhões de unidades vendidas para varejos mundo afora.

Final Fantasy XV: comparativo entre PS4 e PS4 PRO

O número, que inclui cópias físicas, digitais e se refere somente ao primeiro dia de lançamento (29 de novembro), consagra "Final Fantasy XV" como o game que atingiu a marca mais rapidamente na história da franquia japonesa.

"Final Fantasy XV" foi originalmente anunciado exclusivamente para Playstation 3 em 2006 como "Final Fantasy Versus XIII". Depois de sumir dos holofotes, ter problemas no desenvolvimento e ser adiado diversas vezes, o game reapareceu na E3 2013 com o nome atual e com versões garantidas para Playstation 4 e Xbox One

Star of Lucios é edição especial do Audi R8 baseada em FF XV

- Continua após a publicidade -

"Final Fantasy XV" mostra a jornada do príncipe Noctis - e seus amigos Promptus, Gladiolus e Ignis - rumo ao seu próprio casamento, que supostamente traria paz à constante guerra entre seu país e o poderoso império de Nilfheim. A mecânica acontece em mundo aberto com batalhas livres, orientadas á ação e com comandos em tempo real.

Abaixo você confere um gameplay dos momentos iniciais da aventura que fizemos no Adrenaline. 

Fonte: Famitsu
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.