Samsung lança monitor com a maior curvatura do mercado

Samsung anunciou para o mercado brasileiro o monitor LED Curvo, sendo ele o modelo mais curvo do segmento com propostas de maior conforto para os olhos e imersão. O produto possui resolução Full HD em uma tela de 27 polegadas. Seu amplo ângulo de visão permite que o usuário veja a imagem em 178 graus.

LG anuncia novos monitores de 5K e 4K UltraFine especialmente para o MacBook

Isso significa que a qualidade da imagem permanece a mesma independentemente do ângulo de visualização, seja sentado no chão, em frente ao monitor ou com diversas pessoas assistindo a um filme. Por conta dessa caraterística, a Samsung indica que o produto é ideal para quem trabalha com edição de imagem e vídeo.


Rumor: Samsung pode vender divisão de notebooks para Lenovo [+posicionamento da Samsung]

Outro destaque do lançamento é o design. Ele apresenta um suporte circular na cor prata e a parte traseira é branca. O Monitor LED Curvo ainda tem recursos como o “Game Mode”, que otimiza a experiência dos jogos ao detectar mudanças sutis nas cenas. O produto também conta com o modo “Eye Saver” que reduz automaticamente a emissão de luzes azuis do monitor - estas que provocam cansaço ocular.

- Continua após a publicidade -

Samsung pode se dividir em duas empresas, assim como Google e Alphabet

Além dos recursos mencionados acima, a série F591C oferece conexões HDMI, Display Port e D-Sub, e ainda contém dois autofalantes embutidos de 5W cada. O preço sugerido do monitor no Brasil é R$ 2.099,00.

Ficha Técnica Monitor LED Curvo
Tamanho da Tela: 27"
Tipo: LED Curvo
Curvatura da Tela: 1800R
Resolução: 1920x1080
Entrada de Sinal: D-Sub, Display Port, HDMI, Audio In/Out, Speaker (5W x 2) e Headphone
Recursos: Game Mode, Samsung Magic Upscale, Eco Saving Plus, Image Size, Samsung MagicBright, Flicker free, Eye Saver Mode.
Sistema operacional: Windows 10
Dimensões do produto com base: 614.2 x 457.3 x 270.4 mm (LxAxP)
Acessórios: Cabo HDMI, Cabo de Alimentação e Fonte Externa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.