Samsung pretende explicar motivo do Galaxy Note7 explodir até o fim do ano

A Samsung pretende explicar o motivo de várias unidades do Galaxy Note7 terem encontrado sérios problemas de superaquecimento, com a possibilidade de até mesmo explodir. A informação é do site sul-coreano The Korea Herald.

A companhia está fazendo o possível para conseguir controlar os danos para a sua imagem. Isso inclui trabalhar de maneira independente para descobrir o motivo dos produtos pegarem fogo de maneira espontânea – algo que eles ainda não compreendem totalmente.

Já se sabe que baterias defeituosas serviram como catalisadores para o problema, mas ainda não descobriram a causa principal para isso acontecer. "Nós estamos considerando todas as possibilidades para descobrir exatamente qual foi a causa dos acidentes", disse um representante da Samsung.

As descobertas dessa investigação também vão decidir se os smartphones defeituosos podem ser reutilizados ou não. Isso salvaria uma grande quantidade de recursos do meio ambiente e financeiros, e poderia ter um belo impacto no lançamento do Galaxy S8.

Via: Tech Times, Fortune, Yahoo
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.