Gigabyte revela gabinete Xtreme Gaming XC700W

A Gigabyte anunciou o gabinete Xtreme Gaming XC700W, uma torre ATX completa feita de metal eletrogalvanizado (SECC), alumínio e vidro temperado.

O seu design é composto de uma estrutura metálica que abriga um painel de vidro temperado no lado esquerdo. Enquanto isso, na outra lateral, está um painel de alumínio, que também cobre a parte da frente do chassis.

O produto inclui iluminação LED multi-colorida que acentua as bordas do painel de alumínio, assim como o logo da Gigabyte na parte frontal e o logo Xtreme Gaming da lateral.

O interior do gabinete não é compartimentado, mas ela pode abrigar placas-mãe ATX ou EATX com até 8 slots de expansão. O espaço é suficiente para placas add-on com até 430 mm de comprimento, e coolers de CPU com até 170 mm de altura.

As soluções de resfriamento internas incluem um exaustor traseiro de 140 mm e 3 exaustores superiores de 120 mm. A companhia não divulgou o preço nem a disponibilidade do produto.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.