Netflix anuncia modo offline para dispositivos móveis e tablets

A Netflix acaba de anunciar o tão esperado modo offline para a sua plataforma em dispositivos móveis e tablets. De acordo com uma postagem feita no Facebook, alguns conteúdos do catálogo já podem ser baixados e visualizados sem conexão com internet.

De acordo com a companhia, a novidade será liberada na próxima atualização do aplicativo do Netflix para dispositivos móveis, que já começou a ser disponibilizada. "Você atualiza seu app, e vai poder baixar conteúdos pro seu telefone e tablet. Ainda não está disponível pra todos os títulos, mas aos poucos vamos colocando cada vez mais", disse a companhia no Facebook.

Os conteúdos que podem ser baixados para serem visualizados offline estão dispostos em uma aba especial. Os conteúdos também possuem uma seta indicando que podem ser baixados.

Além disso, o aplicativo também ganhou uma nova aba de gerenciamento de conteúdos baixados.

- Continua após a publicidade -

Você pode baixar a versão mais recente do Netflix no links a seguir para Android e no iOS.

 

Fonte: Netflix Brasil
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.