Sucesso no PC, indie Stardew Valley chega em 14 de dezembro no PS4 e Xbox One

Lançado no início do ano na Steam, o indie "Stardew Valley" fez bastante sucesso no PC com seus gráficos pixelados e jogabilidade ao estilo "Harvest Moon" e, agora, está chegando aos consoles.  

O lançamento do game desenvolvido pela ConcernedApe acontece globalmente em 14 de dezembro no PS4 e Xbox One.

De acordo com informações do desenvolvedor Eric Barone, a pré-venda de "Stardew Valley" já será aberta hoje, dia 30 de novembro, no Xbox One e no PS4 (apenas na Europa para o console da Sony).

No site do game, Barone também se desculpou por causa da ausência do game no Wii U, e disse que pretende levar "Stardew Valley" para o Nintendo Switch, que será lançado no ano que vem.

"Eu estou realmente querendo levá-lo para o Switch, e acredito que as capacidades únicas do console podem criar grandes oportunidades para Stardew Valley"
- Eric Barone, desenvolvedor de Stardew Valley

- Continua após a publicidade -

Atualmente, "Stardew Valley" pode ser adquirido no PC por R$24,99.

Fonte: Stardew Valley
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.