DJI reduz velocidade do drone Inspire 2 para não comprometer qualidade de gravações

Anunciado recentemente com foco profissional, o drone Inspire 2 da DJI é mais um exemplo de esbanjar grandes números de especificações não é uma boa ideia. A empresa chinesa anunciou que vai diminuir a velocidade do quadricóptero para que as gravações feitas pelo drone não sejam comprometidas.

O drone foi apresentado com velocidade máxima de 67 mph (107 km/h), mas agora chegará até 58 mph (93 km/h). Além disso, a aceleração também diminuiu: o Inspire 2 demora cinco segundo para alcançar 50 mp/h, e não mais quatro segundos, como indicado anteriormente.

Segundo a empresa, a velocidade estava influenciando na qualidade e estabilidade dos vídeos capturados com o drone. Em seu site, a DJI lançou uma breve nota sobre as mudanças dizendo que o Inspire 2 passou por uma bateria de testes que levou as mudanças.

A empresa não comentou sobre testes anteriores e o fato das mudanças serem anunciadas duas semanas após a pré-venda do Inspire 2 ser aberta com preço inicial de US$ 2,999. O quadricóptero começará a ser entregue aos compradores em dezembro.

- Continua após a publicidade -

Voltado para o público profissional, O DJI Inspire 2 é capaz de gravar em qualidade 5K, possui um SSD integrado e duas câmeras, com a principal sendo compatível com mais de 10 tipos de lentes. Também é possível fazer streaming ao vivo dos vídeos capturados e tirar fotos com até 30 MP.

Mais informações sobre o Inspire 2 estão disponíveis no site da DJI.

Via: The Verge Fonte: DJI
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.