Final Fantasy XV é lançado: veja comparativo entre PS4 e PS4 Pro

Já vivemos em um mundo onde é possível jogar "Final Fantasy XV".  Após 10 anos da apresentação do projeto "Final Fantasy Versus 13", com uma proposta mais humanizada e gráficos rebuscados, a versão final do game chegou oficialmente hoje nos consoles da linha PS4 e Xbox One.

E agora que o jogo da boyband com armas legais finalmente está disponível, os sites especializados já começaram a fazer testes com o game. O Digital Foundry divulgou ontem seus testes com "Final Fantasy XV", mostrando seu desempenho no PS4 e no PS4 Pro, versão mais potente do console.

Os testes mostram o game rodando em todas as configurações disponíveis, desde o Full HD até em 4K em 30 FPS. Os resultados mostram que os gráficos com maior resolução do PS4 Pro acabam atrapalhando a fluidez do game, que mostra algumas variações no framerate quando rodando em Ultra HD.

O site IGN dos Estados Unidos também lançou um comparativo mostrando o game rodando nos consoles da Sony:

Em breve, teremos um gameplay e a análise de "Final Fantasy XV" por aqui, fique ligado!

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.