Com AI, Galaxy S8 deve ter 6GB de RAM e 256 GB de armazenamento [Rumor]

Após o grande prejuízo causado pelos problemas do Galaxy Note7, a Samsung vai apostar em altas especificações e novidades no seu próximo smartphone, o Galaxy S8, de acordo com informações do site NDTV.

De acordo com os rumores, que já foram reforçados anteriormente, o Galaxy S8 contará com uma assistente pessoal aos moldes da Siri e Google Assistant. Segundo o NDTV, a AI terá uma voz masculina chamada Bixby e uma feminina chamada Kestra, que permitirão usar o aparelho com comandos de voz.

Em outubro, a empresa adquiriu a startup Viv Labs, que trabalha com inteligência artificial (AI) e seria responsável pela assistente do próximo Galaxy.

Em relação as especificações, o site TechTastic aponta que o S8 chegará equipado com 6 GB de RAM, dois a mais que o seu antecessor, e armazenamento interno de 256 GB.

Levando em conta os padrões da Samsung no S7, o próximo aparelho da linha também deve contar com versões com menos memória interna e com uma entrada para cartão de memória.

- Continua após a publicidade -

Outros rumores citados incluem uma tela de 5.7'' com resolução 4K e 806ppi feita com SuperAMOLED, além da presença do processador Exynos 8895.

O lançamento do Galaxy S8 deve acontecer durante a MWC 2017, que acontece em Barcelona, na Espanha, a partir de 26 de fevereiro.

Via: NDTV
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.