TeamViewer 12 traz compartilhamento de tela entre smartphones e 20 vezes mais velocidade

A versão 12 do software de acesso remoto e apresentações TeamViewer estava em beta há alguns meses, mas agora já está disponível em sua versão final.

A nova versão do programa amplamente utilizado por profissionais de TI traz diversas novidades, incluindo uma interface mais dinâmica e mais velocidade.

O TeamViewer 12 consegue transferir arquivos até 20 vezes mais rápido com até 200 MB por segundo, além de ganhar suporte para trabalhar com vídeos de 60 frames por segundo remotamente. Outra novidade importante é o compartilhamento de tela mobile-to-mobile, que permite o acesso remoto entre dispositivos móveis Android, iOS e Windows Phone.

A interface do programa também ganhou algumas minimizações que a tornaram mais intuitiva e facilitaram o acesso a determinados recursos, além de recursos como notas remotas.

- Continua após a publicidade -

A nova versão também traz melhorias ligadas a segurança, incluindo melhorias no Console de Gerenciamento TeamViewer, que permite visualizar quem está acessando cada dispositivo.

O download da versão mais recente do TeamViewer e mais detalhes sobre a atualização estão disponíveis no site do programa.

 

Via: TeamViewer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.