Índice do Artigo

Games

Gratuito, PES 2017 Trial Edition já está disponível no PC, PS4, Xbox One e PS3

A Konami lançou esta semana o “PES 2017 Trial Edition”, uma demonstração gratuita do seu mais recente game de futebol. A demo conta com nove equipes e dois estádios que podem ser utilizados em partidas online e offline.

O principal atrativo da versão gratuita é o modo “PES League”, modalidade competitiva que traz prêmios reais e poe garantir vagas para competições de e-sports.

As equipes disponíveis  na demos são Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Corinthians e Flamengo, além das seleções da França e Alemanha. Os estádios que podem ser palco dos jogos são o Camp Nou e Neu Sonne Arena.

Análise – Pro Evolution Soccer 2017

Como era de se esperar, a versão gratuita vem cheia de limitações. Além dos modos Master League e Become a Legend não estarem disponíveis, o modo Treino conta com apenas alguns desafios. 

“PES 2017 Trial Edition” está disponível para download gratuito no PC, através da Steam,  PS4, Xbox One e PS3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções