Gratuito, PES 2017 Trial Edition já está disponível no PC, PS4, Xbox One e PS3

A Konami lançou esta semana o "PES 2017 Trial Edition", uma demonstração gratuita do seu mais recente game de futebol. A demo conta com nove equipes e dois estádios que podem ser utilizados em partidas online e offline.

O principal atrativo da versão gratuita é o modo "PES League", modalidade competitiva que traz prêmios reais e poe garantir vagas para competições de e-sports.

As equipes disponíveis  na demos são Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Corinthians e Flamengo, além das seleções da França e Alemanha. Os estádios que podem ser palco dos jogos são o Camp Nou e Neu Sonne Arena.

Análise - Pro Evolution Soccer 2017

Como era de se esperar, a versão gratuita vem cheia de limitações. Além dos modos Master League e Become a Legend não estarem disponíveis, o modo Treino conta com apenas alguns desafios. 

- Continua após a publicidade -

"PES 2017 Trial Edition" está disponível para download gratuito no PC, através da Steam,  PS4, Xbox One e PS3.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.