Índice do Artigo

e-Sport

Finais do WP EXTREME acontecem neste final de semana em Maringá

As semi-finais e disputa final do WP EXTREME, competição de esportes eletrônicos que acontece no Sul do Brasil, acontece nesse final de semana, nos dias 03 e 04 de dezembro. Os quatro classificados para as fases presenciais são as equipes: Kabum IDM, Black Dragons, Pichau E-Sports e LDDM E-Sports. O campeonato acontece na cidade de Maringá (PR) para estimular os e-Sports na região Sul do país.

Com mais de R$ 5.000,00 em premiações, o WP EXTREME vai realizar a final dos campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends. Estão confirmados convidados do mundo gamer como Willian “gORDOx” Lemos, cosplayers, palestras e atividades dinâmicas.

Jogadora de StarCraft II entra para Guinness como mulher que mais faturou em e-Sports

As fases presenciais acontecem nos dias 3 e 4 de dezembro, no Auditório II da Faculdade UniFAMMA, das 9h30min às 20h. Os ingressos para o evento estão disponíveis neste link com valores a partir de R$ 20,00.

CNB e-Sports Club cria programa de sócio torcedor com benefícios para assinantes

A programação que pode ser acompanhada na tabela abaixo:

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções