PS4 vendeu 50 mil unidades a mais do que Xbox One na Black Friday do Reino Unido

O PlayStation 4 da Sony teve sua melhor semana de vendas desde que foi lançado no Reino Unido graças à Black Friday. Segundo o GameSpot, o PS4 vendeu 140.000 unidades neste final de semana, 50.000 unidades a mais do que as vendas do Xbox One

Acompanhe a cobertura do The Game Awards com o Adrenaline - Dia 1/12 às 23:30h AO VIVO

O comércio de ambas plataformas de jogos foi influenciado pelo final de semana de descontos. Algumas promoções ofereciam os consoles por menos de 200 euros, cerca de 720 reais em conversão direta atual. Outro fator que influenciou o barateamento dos custos foi o lançamento dos consoles da última geração: PS4 Pro, PS4 Slim e Xbox One S.      

Sony responde sobre problemas do PS4 Pro em TVs 4K


Em contrapartida, o Xbox One liderou as vendas nos Estados Unidos nos últimos quarto meses. Além disso, a Microsoft também anunciou que o console liderou na Austrália e Reino Unido durante o mês de outubro.

Via: GameSpot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.