Vídeo feito por fãs mostra como seria um filme de Legend of Zelda Majora's Mask

"The Legend of Zelda: Majora's Mask" traz uma das histórias mais sombrias da icônica franquia da Nintendo, e um grupo de fãs do estúdio Ember Lab resolveu contar um pouco da trama do game em um vídeo animado mostrando a origem das Skull Kids. O resultado é um curta-metragem animado que esbanja qualidade e pode ser visto acima. Mesmo que você não seja familiarizado com o game, dá para ver como seria fantástico um filme da franquia nestes moldes.

A produção contou com mais de 10 pessoas da equipe da Ember Lab, que trabalha profissionalmente com animação. O objetivo do grupo era dar um presente para os fãs da franquia e mostrar como seria possível fazer um filme em animação 3D de "Legend of Zelda".

Com mais de 3 milhões de cópias vendidas, "Majora's Mask" é o sexto game da franquia "Legend of Zelda" e foi lançado em 2000 no Nintendo 64, ganhando, posteriormente, versões para Gamecube e Wii, além de estar disponível no serviço Virtual Console.

O próximo título da franquia será "The Legend Of Zelda: Breath of Wild", considerado o melhor jogo da E3, que chega ao Wii U e no novo Nintendo Switch em 2017.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.