Zotac anuncia VR GO, PC portátil para jogar em realidade virtual

A Zotac anunciou o VR GO, seu computador otimizado para realidade virtual que conta com portabilidade. O modelo possui especificações pesadas para suportar a experiência VR enquanto o jogador não fica em um espaço restrito, já que pode caminhar enquanto carrega o hardware. Durante a Tokyo Game Show 2016 a MSI, em parceria com o HTC Vive, também apresentaram um modelo parecido: o MSI VR One.

Mochila para jogar em realidade virtual MSI VR One já está à venda

As especificações do produto incluem uma placa de vídeo GeForce GTX 1070, da Nvidia, e processador Intel Core i7. O sistema operacional Windows 10 Home já vem pré-instalado no computador.

O design de resfriamento térmico do PC pode garantir jogatinas interruptas, segundo a Zotac. O computador pode aguentar duas horas consecutivas jogos em VR com suas duas baterias dedicadas. Um dock de carregamento para as baterias vem junto ao kit do PC portátil. Mais informações sobre o produto você encontra em sua página oficial.

- Continua após a publicidade -



Novo kit wireless da TPCast para o HTC Vive permite realidade virtual sem fio

Testamos demonstrações de realidade virtual com a portabilidade e facilidade de um notebook diretamente do estande da Gigabyte:

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.