Análise em vídeo: Lenovo Moto Z Play

A linha Play da Motorola se popularizou como um intermediário com boa duração de bateria e uma relação interessante entre custo e benefício. Seu sucessor subiu o nível: o Moto Z Play mantém a premissa de trazer um aparelho interessante, mas agora com um design mais premium e uma câmera melhor, encaixando-o nesse curioso segmento dos "intermediários premium" junto com aparelhos como o Zenfone 3 e Galaxy A7.

Infelizmente, junto com a melhoria em seus componentes, o preço do Moto Z Play é consideravelmente mais salgado que seus antecessor. Será que ainda está valendo a pena?

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.