Índice do Artigo

Games

Desenvolvedores de No Mans Sky quebram meses de silêncio com anúncio de update

Depois de um lançamento conturbado seguidos de dois meses de total silêncio por parte dos desenvolvedores de No Man's Sky, o pessoal da Hello Games finalmente voltou à ativa.

Eles voltaram para anunciar o Foundation Update, uma atualização para o game que inclui as fundações para o sistema de construções de base, assim como as fundações para novidades que vão chegar no futuro.

A equipe da Hello Games não descreveu como vai funcionar o sistema, nem como ele vai afetar as viagens entre planetas – se será possível retornar de maneira mais rápida para onde você tem uma base, por exemplo.

Mas não foi só isso que o post tratou. Sim, a galera da Hello Games tocou no assunto das críticas negativas ao game. “A discussão em torno de No Man's Sky desde o lançamento foi intensa e dramática”, disse um autor não identificado, no blog da empresa.

“Nós estivemos quietos, mas estamos ouvindo e concentrados em melhorar o game que a nossa equipe ama e com o qual se sente tão apaixonada. Seja positivo ou negativo, seu feedback foi ouvido, e isso realmente vai ajudar a fazer deste um game melhor para todos”, completa.

Ainda segundo o post, esse não é o maior update que será lançado para o game, mas sim “o começo de alguma coisa”, nas palavras dos desenvolvedores.

Fonte: Blog oficial No Mans Sky | Via: ARS Technica

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções