Smartphone Android de Star Wars com Snapdragon 820 chega ao Japão em dezembro

A operadora japonesa SoftBank acaba de realizar o sonho de consumo de muitos geeks: a empresa lançará em dezembro dois smartphones Android baseados em Star Wars.

Os aparelhos serão vendidos apenas no Japão e fazem parte de uma campanha de divulgação do filme "Rogue One: Uma História Star Wars", que chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Os principais diferenciais dos smartphones são o Android 6.0 modificado com skins baseados na franquia criada por George Lucas, uma coleção de wallpapers interativos e um aplicativo que permite assistir o filme "O Despertar da Força" até 2020.

Além do design e temática inspiradas nos siths e jedis, os aparelhos também contam com especificações interessantes, incluindo tela de 5.3'', processador Snapdragon 820 e 3 GB de RAM e câmera de 22,6 MP.

- Continua após a publicidade -

Tela: 5.3'' HD
Processador: Snapdragon 820
Câmera principal: 22.6 MP
Bateria: 3000 mAh
RAM: 3 GB
Armazenamento: 32 GB com entrada para cartão de memória
Extra: TV

Mais detalhes sobre os smartphones de Star Wars estão disponíveis no site da SoftBank. Ainda sem preços anunciados, os aparelhos chegam ao Japão em 2 de dezembro. Só no Japão...

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.