AOC anuncia monitor AGON AG251FZ com 25'', refresh de 240Hz e AMD FreeSync

a AOC apresentou um novo monitor para a linha AGON, o AG251FZ, com 25'', resolução 1920x1080 com mais de 16,7 milhões de cores e taxa de atualização de 240Hz.

Além disso, o dispositivo possui a tecnologia aberta AMD FreeSync, padrão que sincroniza o desempenho dos monitores com as placas de vídeo com o objetivo de eliminar imperfeições na experiência em jogos e filmes geradas pelas diferenças entre os dois hardwares, incluindo efeitos como ghosting e screen tearing.

AMD FreeSync: Entenda o que é e como funciona

Em relação a conectividade, o AGON AG251FZ possui uma porta HDMI 2.0, uma DisplayPort 1.2a, além de uma entrada DVI e uma VGA. O monitor também conta com quatro portas USB 3.0, além de entradas e saídas de áudio e microfone.

- Continua após a publicidade -

O AGON AG251FZ será lançado em janeiro de 2017 no mercado europeu por £449 (R$ 1,900 em conversão direta). A chegada na América ainda não está marcada, mas, segundo o Tech Power Up, o preço do monitor será mais baixo neste lado do Oceano Atlântico.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.