Se prepare para os mods! Rocket League vai ganhar suporte a oficina do Steam

Galera que curte colocar mods em seus games até eles pararem de funcionar, temos boas notícias: a Psyonix divulgou através do blog oficial do Rocket League que o suporte a oficina do Steam chega ao game em dezembro. Ou seja: se prepare para campos e modos muito exóticos para jogar no game, baseado nas loucuras que a comunidade desenvolver.

Os mods já estão disponíveis pela internet, em locais como o /r/RocketLEagueMods, um sub-reddit onde usuários postam suas modificações para o jogo, como "desafios de dribles" ou pistas de obstáculos. A vantagem de trazer o recurso para a oficina do Steam é que ficará muito mais prático para os usuários descobrirem novos mods, instalarem as modificações e classificarem as suas favoritas, através do hub do game no Steam. A Psyonix irá disponibilizar, em um update futuro, uma ferramente para realizar o envio de novas fases criadas pelos jogadores.

Rocket League é baseado em Unreal Engine 3, um motor gráfico fácil de ser utilizado, o que torna muito promissor o que está por vir depois que a oficina for ao ar.

Fonte: Blog Rocket League
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.