Índice do Artigo

Notícias

Novas screenshots de MAFIA II mostram o uso de PhysX

A 2K Games divulgou algumas imagens de Mafia II, jogo de ação em um mundo aberto, que estÁ sendo desenvolvido pela Take-Two Interactive, e que jÁ foi adiado 2 vezes e agora estÁ marcado para dia 24 de Agosto para PC, PS3 e Xbox 360.

Mafia II é ambientado no final da década de 1940 e início de 1950, contando a história dos amigos Vito e Joe, dois jovens ítalo-americanos que entram para o submundo do crime organizado, tentando a todo custo conseguir realizar o chamado “sonho americano”.

O game usa e abusa de funcionalidades específicas de placas Nvidia, como PhysX e APEX. Para quem não sabe, APEX consiste em uma série de recursos que buscam agilizar e facilitar o desenvolvimento de games que utilizam PhysX, e em Mafia II estÁ sendo usada com o objetivo de dar mais vida à cidade de Empire Bay, incluindo condições ambientais e efeitos de tiros e explosões. Além disso, o uso da APEX também surtirÁ efeito nos próprios personagens, onde suas vestimentas sofrerão reações dinâmicas de acordo com a ação do personagem e/ou do ambiente que os cerca.

Se jÁ não bastasse, Mafia II terÁ suporte 100% da tecnologia Stereoscopic da Nvidia, com o uso do óculos 3D Vision. Obviamente que todas essas tecnologias citadas serão exclusivas da versão PC.

{image}{image}{image}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções