Índice do Artigo

PC Games

Promoção "Compre e Ganhe" da Nvidia traz Watch Dogs 2

A promoção “Compre e Ganhe” da Nvidia traz dessa vez o game Watch Dogs 2. Quem adquirir placas de vídeo da linha Nvidia GeForce GTX 1080 e GeForce GTX 1070 ou notebooks equipados com essas GPUs, ganhará uma chave para o jogo. A promoção começa hoje, 22 de novembro, e vai até o dia 15 de dezembro de 2016.

Gameplay mostra 14 minutos de Watch Dogs 2 rodando em 4K no PS4 Pro

A oferta é válida para um código de download e não serão consideradas as compras efetuadas antes ou depois do período da promoção (22/11 a 15/12).Você pode conferir mais informações sobre a promoção neste link.

O game tem uma trama situada em São Francisco, que foi reproduzida em detalhes minuciosos para garantir uma liberdade ainda maior para que o herói Marcus Holloway e seu grupo de hackers possam explorar a cidade e lutar contra a inescrupulosa organização “ctOS 2.0”.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções