Mochila para jogar em realidade virtual MSI VR One já está à venda

O MSI VR One, um notebook que traz a compatibilidade com o headset da Vive para jogar em realidade virtual já está disponível para compra. O produto está disponível nos Estados Unidos, Europa, Japão, Austrália, China e Taiwan. O MSI VR One estará disponível em outros mercados em breve.

MSI anuncia o Trident, PC ultracompacto para realidade virtual equipado com a GTX 1060

A mochila foi apresentada durante a Tokyo Game Show 2016 a MSI, em parceria com o HTC Vive. Este é o primeiro dispositivo "VR Backpack" da empresa, isto é, um laptop que pode ser colocado nas costas para virar uma plataforma de realidade virtual. O conceito do produto promete trazer mais portabilidade, leveza e mais performance. 

O MSI VR One pesa 3,6 kg, e vem com duas baterias capazes de entregar 1,5 horas em gameplay constante. Com um processador com overclock e placa de vídeo GeForce GTX 10, o dispositivo é capaz de operar de uma forma silenciosa, até 40dBA.

Otimizado para o headset de realidade virtual HTC Vive, o notebook oferece uma porta HDMI, Mini DisplayPort e Thunderbolt3 Tipo-C. Todas estas conexões suportam a experiência VR a mais de 90FPS com dispositivos VR topo de linha. Além disso, há quatro portas USB 3.0. 

- Continua após a publicidade -

Os valores são de
US$ 1.999 com SSD de 256GB, memória de 6GB e placa de vídeo GTX 1060. 
US$ 2.299 com SSD de 512GB, memória de 8GB e placa de vídeo GTX 1070. 

Também testamos demonstrações de realidade virtual com a portabilidade e facilidade de um notebook diretamente do estande da Gigabyte.

Via: Slash Gear
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.