Xiaomi anuncia participação na CES 2017 com lançamento de um "produto global"

A Xiaomi anunciou hoje que irá participar da Consumer Electronics Show (CES) de 2017, que acontece em Las Vegas já no começo do ano. Além de estar presente na CES pela primeira vez, a empresa revelou que irá mostrar um novo produto global durante a feira.

A empresa não revelou mais detalhes sobre o lançamento desse novo produto, mas especula-se que seja um smartphone lançado pela primeira vez para o mercado estadunidense. Isso porque a Xiaomi começou a vender há pouco tempo acessórios para dispositivos móveis, sem, efetivamente, lançar um aparelho no país. 

Xiaomi anuncia o Mi Mix, smartphone conceitual de 6,4'' quase sem bordas

A Xiaomi é a quarta maior produtora mundial no segmento de smartphones, e ocupa o terceiro lugar como maior vendedora global desses aparelhos. A CES começa no dia 5 de janeiro de 2017.  

Via: VR Zone
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.