Apple faz recall de iPhone 6s por problemas na bateria

A Apple está realizando um recall de unidades do iPhone 6s devido ao desligamento súbito de alguns aparelhos durante o uso. De acordo com a empresa, essa falha não representa nenhum risco ao consumidor, e a bateria será substituída sem nenhum custo ao cliente.

A falha atinge um lote bastante específico de aparelhos, fabricados entre setembro e outubro de 2015. De acordo com a Apple, os modelos montados no Brasil não sofrem desse problema, porém é possível que iPhones trazidos do exterior apresentem essa falha.

Para quem suspeita que possui um aparelho elegível para esse reparo, basta entrar em contato com o suporte da Apple.

Antes de enviar seu aparelho para o suporte, os passos indicados são:

1) Fazer o backup de seus dados no iTunes ou no iCloud
2) Desligar o recurso "Buscar meu iPhone"
3) Apagar todos os dados e configurações com a restauração de fábrica

Fonte: Apple
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.