Reboot de Mortal Kombat nos cinemas será dirigido por Simon McQuoid, diz site

Desde a metade do ano, as informações sobre a produção de um reboot da franquia Mortal Kombat nos cinemas estão aparecendo e, segundo o site Variety, agora o filme já tem seu diretor. Segundo a publicação, a New Line, estúdio que detém os direitos da franquia no cinema, está em negociações avançadas com Simon McQuoid, que já trabalhou em comerciais da Netflix, Halo e também da Playstation.

Além de McQuoid, o filme também deve contar com a produção de James Wan (Invocação do Mal 2) e Michael Clear (Lights Out), com roteiro de Greg Russo.

Ainda não foram liberadas informações sobre elenco ou possível data de lançamento do longa-metragem. Em relação ao roteiro, a história deve marcar um recomeço e não vai continuar o que foi iniciado na linha do filme de 1995 de Paul W.S. Anderson.

Simon McQuoid é conhecido por dirigir comerciais e sua maior participação no mundo dos games foram campanhas publicitárias para "Halo" e um comercial para a Playstation, que pode ser visto abaixo:

- Continua após a publicidade -

A última aparição da franquia de luta nos cinemas aconteceu em 1996 com "Mortal Kombat: Annihilation", dirigido por John R. Leonetti. O fime não teve uma boa recepção e uma sequência que era planejada acabou sendo cancelada.

Nos games, o último lançamento da franquia foi "Mortal Kombat X", pela NetherRealm Studios e a Warner Bros. O título está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via: Variety
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.