AMD libera Driver Radeon Pro Software Enterprise para uso corporativo

A AMD liberou hoje o Radeon Pro Software Enterprise Driver, criado especificamente para combinar o poder de gráficos profissionais da AMD com as necessidades personalizados de usuários corporativos profissionais. Com foco em aplicações empresariais, o driver tem objetivo de oferecer estabilidade, desempenho e recursos de produtividade aprimorados.

Com o Radeon Pro Enterprise Software, a AMD também está comprometendo-se a uma atualização trimestral e suporte de engenharia para usuários, focado no meio corporativo. Abaixo, algumas das missões da AMD com o novo driver:

AMD Zen "Summit Ridge" 8-core deve chegar no dia 17 de janeiro, com anúncio na CES 2017

Satisfazer as necessidades empresariais:
A AMD irá comprometer-se com atualizações trimestrais (mais precisamente na quarta quinta-feira de cada trimestre).Futuros lançamentos estão previstos para 26 de Janeiro, 27 de abril, 27 de julho e 26 de outubro de 2017.
O driver também virá com suportes priorizados, o que significa que a meta da AMD é trabalhar com clientes, ISVs e OEMs para fornecer suporte de engenharia.

Confiabilidade:
O software foi rigorosamente testado para garantir confiabilidade dos usuários.
O Radeon Pro Software Enterprise é certificado para trabalhar com mais de 100 programa profissionais, incluindo Autodesk AutoCAD, Dassault CATIA, Siemens NX, Adobe Premiere, Avid Media Composer, Autodesk Maya e muitos mais. 

HDMI 2.0 não suporta 10-bit HDR em 4K e 60Hz - série RX 400 da AMD fica em 8-bit

- Continua após a publicidade -

Desempenho:
Os usuários vão se beneficiar de um desempenho mais rápido para nos programas profissionais.
Em testes contra o Nvidia Quadro M2000, o AMD FirePro W5100 oferece até 27%o mais produtividade por dólar quando utiliza o Radeon Pro Software Enterprise.

Recursos de produtividade aprimorados:
O suporte à realidade virtual com a tecnologia LiquidVR explora as capacidades de gráficos da AMD e permite profissionalismo ao usar o Radeon VR Ready Creator.
O novo software possui suporte ao DirectX 12 e Vulkan.


Para mais informações, leia o post oficial da AMD neste link. O Radeon Pro Software Enterprise pode ser baixado neste link

 

- Continua após a publicidade -


 

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.