Pokémon GO vai dar XP e Stardust dobrados até o final do mês de novembro

A Niantic anunciou que de 23 a 30 de novembro, todas as ações feitas em "Pokémon GO" vão gerar pontos de experiência e Stardust dobrados.

Segundo a produtora, o presente é uma forma de agradecimento aos jogadores. Recentemente, o jogo mobile ganhou dois prêmios no Golden Joystick Awards, além de duas indicações ao The Game Awards, o Oscar dos videogames.

"Tem sido uma jornada incrível desde que lançamos Pokémon GO em julho. Estamos felizes que milhões de pessoas ao redor do mundo se juntaram a nós nessa jornada. Então queremos dizer obrigado -- e o melhor de dizer obrigado é celebrando nossa comunidade"
- Niantic, no blog de Pokemon GO

A promoção também deve auxiliar a trazer de volta alguns dos jogadores que deixaram o game nos últimos meses. Com o sucesso estrondoso em sua estreia, o declínio era esperado: em um mês, o game perdeu cerca de 15 milhões de jogadores ativos.

Os jogadores que entrarem no game para aproveitar a promoção verão algumas novidades, incluindo um sistema de recompensas, a possibilidade de escolher um pokémon parceiro e outras atualizações.

- Continua após a publicidade -

"Pokémon GO" está disponível gratuitamente para Android e IOS

Fonte: Niantic
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.