Watch Dogs 2 recebe patch que corrige problemas de performance e nudez de personagens NPC

A Ubisoft lançou, no final da semana passada, um patch para corrigir os principais problemas de performance de "Watch Dogs 2", como as quedas de frames e qualidade dos gráficos no PS4 e Xbox One.

O patch também corrige bugs que estavam fazendo os apps do smartphone desaparecerem e a roda de armas se misturar com emotes. A atualização promete, ainda, melhorar a performance do game no PS4 Pro.

Além disso, o patch também vai corrigir uma polêmica levantada nesta semana: a nudez de um NPC feminino causou a suspensão de um jogador da PSN, que compartilhou uma screenshot da vagina da personagem em questão.

Após o fato ser esclarecido, a Sony retirou o banimento do jogador e a Ubisoft prometeu esconder a genitália da NPC. Com a atualização, apenas este modelo de NPC será "censurado" e ainda haverá personagens nus andando pelo mundo aberto de "Watch Dogs 2".

“Embora Watch Dogs 2 seja um jogo para o público maduro, nós nos desculpamos e vamos atualizar este modelo de NPC para fazê-lo mais consistente com outros modelos de NPC no game em um patch a ser lançado nesta semana. Nós também estamos trabalhando com nossos parceiros first-party para garantir que jogadores possam continuar a jogar e compartilhar todo o conteúdo do game dentro dos limites dos respectivos códigos de conduta das first parties.”
- Comunicado da Ubisoft

"Watch Dogs 2" está disponível para PS4 e Xbox One. A versão para PC do game será lançada em 29 de novembro.

- Continua após a publicidade -

Via: VG247 Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.