Vazamento mostra CPUs Coffe Lake de 6 núcleos da Intel chegando ao público no início de 2018

Um novo vazamento do pessoal do BenchLife mostra que a geração Coffee Lake de processadores Intel vai chegar no início de 2018, trazendo o processo de 14nm e 6 núcleos em todos os modelos da linha, com opções para notebooks, all-in-ones, PCs intermediários e também para o segmento high-end altamente entusiasta, com a linha Coffee Lake-X. Confita a tabela abaixo:

O Coffee Lake-X traz mais novidades em relação aos seus antecessores, se os vazamentos estiverem corretos. O processador topo de linha da futura geração vai vir com uma configuração 6+2 no die, com 6 núcleos, menos do que so 10 do Skylake-X. Além disso, aparentemente a Intel vai colocar seu Intel Graphics GT2 no componente. Gráficos integrados não costumam acompanhar as linhas para entusiastas da empresa atualmente. O WCCFTech preparou a seguinte tabela com uma espécie de linha do tempo das CPUs high-end da Intel, alcançando a Coffee Lake-X:

Nas linhas mais mainstream da geração Coffee Lake, como a "S", não são esperadas mudanças tão grandes em relação à Kaby Lake, que está chegando em breve. Já para os processadores "H", que muitas vezes aparecem em notebooks, vão ser estreados oito núcleos da Intel nesse tipo de dispositivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.