Red Dead Redemption 2 trará "experiência emocional profunda", garante chefe da Take Two

Bastou algumas imagens e um breve trailer para "Red Dead Redemption 2" enlouquecer as emoções dos fãs da franquia. E enquanto não temos mais novidades da jogabilidade, um dos executivos da Take Two já avisou que o game terá altas doses de emoção.

Falando no evento MKM Partners, o chefe executivo da publisher, Strauss Zelnick, revelou que a história será carregada de momentos de "profunda emoção", além de gameplay empolgante.

"Podem esperar uma grandes elementos na história e grandes elementos na jogabilidade"
- Strauss Zelnick,chefe executivo da Take Two

O executivo também comentou sobre a espera gerada ao redor do game, já que seu antecessor saiu há seis anos. Segundo Zelnick, agora é o momento perfeito para o game ser lançado e abordar o Velho Oeste novamente, assim como aconteceu com "Red Dead Redemption" em 2010.

"Nós pegamos um ponto de vista diferente [do Velho Oeste]. E se encaixou muito bem com aquela época. Acho que agora é a hora para mostrar uma grande, expansiva e otimista América novamente"

"Nós pegamos um ponto de vista diferente [do Velho Oeste]. E se encaixou muito bem com aquela época. Acho que agora é a hora para mostrar uma grande, expansiva e otimista América novamente"

- Continua após a publicidade -

Zelnick não deu mais detalhes sobre o game, mas também aproveitou a ocasião para falar das expectativas do game na apresentação. O chefe da Take Two revelou que uma grande recepção era esperava, mas o alcance foi ainda maior. "Não ficamos chocados, mas muito satisfeitos".

"Red Dead Redemtion 2" chega em 2017 no PS4 e Xbox One, sem versão anunciada para PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.