Microsoft habilita Cortana para criar listas com aplicativo Wunderlist

A Microsoft preparou a Cortana para atender melhor seus usuários durante as férias e ajudar a gerenciar seus compromissos de maneira mais prática. A assistente pessoal recebeu a habilidade de montar listas de tarefas com a Wunderlist. Agora, será possível pedir à Cortana que "crie uma lista de férias".

Microsoft junta-se à Linux Foundation como colaborador Platinum

Essa nova funcionalidade irá gerar uma lista disponível e sincronizada entre as plataformas Cortana para Windows, iOS e Android. O diferencial da função é que a Cortana poderá gerenciar uma Wunderlist. A Wunderlist é um aplicativo de lista de tarefas que a Microsoft adquiriu no ano passado, e será agora exibido como uma opção de conexão nas configurações da assistente virtual. 

As listas existentes na Wunderlist podem ser compartilhadas com a Cortana e você poderá definir as datas de vencimento em tarefas pendentes e criar listas compartilhadas adicionais dentro da aplicação Wunderlist. A Microsoft está lançando esse suporte hoje. Você pode saber mais sobre a função neste link.

Microsoft atinge a menor taxa de erro no reconhecimento de fala

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.