Respawn não sabe se poderá lançar Titanfall 3

A equipe da Respawn ainda está incerta se o bem sucedido Titanfall 2 terá uma sequência. Em entrevista concedida ao site Glixel, o co-fundador da companhia, Vince Zampella, disse que ainda é muito cedo para definir isso.

"Ainda não sei", começou a explicar Zampella. "O game é, do ponto de vista da crítica, um enorme sucesso. Estamos muito felizes com todas as análises e o sentimento positivo. Sobre as vendas, ainda é muito cedo para saber. Nós definitivamente gostaríamos de contar mais da história e do universo. Eu acho que é bem seguro dizer que vamos explorar mais dele. A EA pode ter anunciado mais".

Nesse momento da entrevista, o co-fundador da Respawn pediu a opinião de Devin Bennett, que estava presente e faz parte da equipe de relacionamento com a imprensa da EA. "O que nós dissemos é que estamos comprometidos com a franquia", proferiu, de maneira vaga.

Zampella ainda falou sobre o lançamento de Titanfall 2 e a disputa com a franquia Call of Duty, na qual teve participação fundamental. "Definitivamente é uma sensação um pouco estranha. Call of Duty: Infinite Warfare é do meu estúdio antigo, que eu construí. E eles estão reembalando meu antigo game, que eu construí, numa marca que eu criei. Então é como se estivessem jogando tudo contra mim. OK, eu consigo viver com isso", concluiu.

Via: IGN Fonte: Glixel
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.